terça-feira, 9 de junho de 2009

Como chegamos nós a isto?

Pouco tempo depois do nosso segundo aniversario, que tudo se alterou. Mas mesmo connosco a atrofiar todos os dias, ainda nos amavamos e ainda namoravamos principalmente.

Mas hoje, foi o resumo do ultimo mes. No sabado tivemos uma conversa tão franca e verdadeira onde por entre palavras ainda dissemos que pertencemos uma a outra. Depois, nao sei porque nem como tu mudaste. Ontem simplesmente ignoraste-me e a noite humilhaste-me. Hoje disseste com todas as letras que ja nao gostas mais de mim e quando te perguntei se ja tinhas tirado a aliança, apenas disseste que sim. Eu respondi ok e tu desligaste.

As lagrimas começaram a cair e o meu coração ficou apertadinho. Ja não é a primeira vez que me dizes isto assim. Será que desta vez é para eu acreditar mesmo? Desta vez é verdade? Acabou de vez? Foi o fim da nossa história?

Não consigo nem quero acreditar em uma unica palavra tua! Será que vou aguentar viver um dia de cada vez e saber que o que é meu, nunca mais me pertencerá?

Aguentarei eu mais esta facada no peito que tu me das?

Onde estão as respostas para todas estas perguntas?

Vais demorar muito a responder a tudo isto?

Sem comentários:

Enviar um comentário