domingo, 5 de julho de 2009

Constante movimento

O mundo nao pára. Esta em constante movimento e com ele as pessoas que nele habitam. Ha bem pouco tempo, o que é hoje nao tem logica de ser, ou o que ha bem pouco tempo era certo hoje é incerto ou acabou. Estamos nesta correria para chegar a todo lado e nao deixar nada por fazer, mas acabmos por viver tudo tao á pressa que depois pouco aproveitamos.
Hoje só queria sentar á beira mar de mão dadas contigo, a olhar o amar e sentir que as nossas mãos nao se vao separar nem que o mundo gire ao contrario. Hoje só queria sentir que o amor que nos une está forte e solido e que nada nem ninguem o vai derrubar. Mas mais uma vez nao é possivel, o mundo girou depressa de mais e as incertezas apoderaram-se de mim. Só queria poder parar o mundo antes de ele dar uma volta completa e perguntar-te o que tanto me perturba, so queria partilhar contigo as angustias e as tristezas de viver sem poder olhar para ti uma vez por dia. Ja passaram tantos meses desde a ultima vez! Mas ainda sinto a tua presença e o teu cheiro no quarto e na cama onde fizemos amor. Hoje, só hoje tenho vontade de dizer que ainda te amo e esperar pacientemente pela tua resposta que tras sempre um beijo doce e suave. Mas o mundo esta em constante movimento, e roda sem parar, da voltas perfeitas e destroia as minhas certezas, criando as duvidas que me matam. Faz parar o nosso mundo, só hoje, durante os 5 minutos que nós queremos e faz-me acrediar que por mais voltas que o mundo dê tu ainda es minha.

Sem comentários:

Enviar um comentário